Veterinário em Temuco (Araucanía) - "Comercial Raimahue LTDA."


Clínica veterinária Comercial Raimahue LTDA.

Comercial Raimahue LTDA.

No nosso veterinário Comercial Raimahue LTDA., oferecemos os melhores serviços para o seu animal de estimação em Temuco.. Na clínica veterinária Comercial Raimahue LTDA. , oferecemos serviços de vacinação para seu cão e seu gato, temos serviços para animais de estimação exóticos. Somos um hospital veterinário em Temuco com hospitalização para o seu animal de estimação. No laboratório da clínica veterinária Comercial Raimahue LTDA. , oferecemos os melhores médicos veterinários e as mais avançadas técnicas de cardiologia, traumatologia ou imagem.

No nosso hospital veterinário Comercial Raimahue LTDA., oferecemos os melhores serviços de cirurgia para os aparelhos reprodutivo, oral, digestivo ou oftalmológico para o seu animal em Temuco.

Você pode nos perguntar se temos um serviço veterinário 24 horas ou veterinário de emergência em Temuco através do número de telefone da clínica veterinária Comercial Raimahue LTDA. abaixo.

Você também pode verificar a disponibilidade do nosso tratamento de cães em Temuco .


Endereço:

Lib. B. O'Higgins 703

Localização da clínica:
Província da clínica:
Página da clínica:

Não disponível

Telefone Clínico:

Compartilhe este veterinário

É ESTE O SEU NEGÓCIO?

Gerencie o conteúdo da sua lista gratuitamente no seguinte link e obtenha seus clientes para encontrá-lo

MELHORIA ESTA FOLHA

Há algumas informações que não são atualizações corretas das informações desse negócio e ajudam outros usuários a encontrar o que estão procurando



Solicitamos sua permissão para obter dados estatísticos de sua navegação nessa página web, em cumprimento com o Real Decreto-lei 13/2012. Se continuar navegando consideramos que aceita o uso de cookies.OK Mais informação