Veterinário em Vélez-Málaga (Málaga) - "La Caleta"


Clínica veterinária La Caleta

La Caleta

No nosso veterinário La Caleta, oferecemos os melhores serviços para o seu animal de estimação em Vélez-Málaga.. Na clínica veterinária La Caleta , oferecemos serviços de vacinação para seu cão e seu gato, temos serviços para animais de estimação exóticos. Somos um hospital veterinário em Vélez-Málaga com hospitalização para o seu animal de estimação. No laboratório da clínica veterinária La Caleta , oferecemos os melhores médicos veterinários e as mais avançadas técnicas de cardiologia, traumatologia ou imagem.

No nosso hospital veterinário La Caleta, oferecemos os melhores serviços de cirurgia para os aparelhos reprodutivo, oral, digestivo ou oftalmológico para o seu animal em Vélez-Málaga.

Você pode nos perguntar se temos um serviço veterinário 24 horas ou veterinário de emergência em Vélez-Málaga através do número de telefone da clínica veterinária La Caleta abaixo.

Você também pode verificar a disponibilidade do nosso tratamento de cães em Vélez-Málaga .


Endereço:

Av. Andalucía, 136

Localização da clínica:
Província da clínica:
Página da clínica:

Não disponível

Telefone Clínico:

Compartilhe este veterinário

É ESTE O SEU NEGÓCIO?

Gerencie o conteúdo da sua lista gratuitamente no seguinte link e obtenha seus clientes para encontrá-lo

MELHORIA ESTA FOLHA

Há algumas informações que não são atualizações corretas das informações desse negócio e ajudam outros usuários a encontrar o que estão procurando



Solicitamos sua permissão para obter dados estatísticos de sua navegação nessa página web, em cumprimento com o Real Decreto-lei 13/2012. Se continuar navegando consideramos que aceita o uso de cookies.OK Mais informação